Múcio Azevedo
Ourolândia padece das dificuldades comuns às pequenas cidades nordestinas, a despeito do potencial econômico que a diferencia de outros municípios da micro-região.Julgo que perdemos os melhores momentos do nosso motor da economia que é,o setor do mármore.Mas a cidade vem melhorando a pouco a pouco.
Ourolândia cresceu porém, sem a necessária ordenação urbana oque torna ainda mais difícil sua administração. Muita coisa mudou para melhor, mas ainda está longe do ideal.
A segurança pública deve ser objeto de mais atenção, já que, na medida em que cresce a cidade, cresce a violência de todo tipo.
As contas públicas estão ordenadas, pelo que parabenizo o Sr. Prefeito. Foi, no governo passado, criada a Secretaria de Meio Ambiente, hoje com uma equipe completa e atuando satisfatoriamente. Sempre esperamos mais dos governos, e isto com todo direito, razão porque o interesse do povo e sua participação na política é de suma importância.
Agora é o povo e os que desejam disputar a próxima eleição. O que vocês têm em mente para tornar nossa cidade melhor?
Menu inicial:https://palestra-leandro.blogspot.com/
O bom e o problema é que nada no setor público será o ideal sempre tem que está evoluindo com passar dos tempos vejo uma administração boa mesmo de longe o que acho que faltou foram pessoas compromissadas com a cidade pessoas essas que preferem apontar criticar ao invés de ajudar com ideias quando nossa amada e querida cidade deixa de lado a politicagem e começar a agir com a política de desenvolvimento será um enorme passo pra que seja umas das cidades mais importantes e imponentes da região eu acredito porque amo minha cidade #eleicoes2020todosconcientes
ResponderEliminar